Jason Momoa usou meia rosa e fofinha no lugar de tapa sexo

Quem lembra da primeira temporada de Game of Thrones? Sabemos que Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e Khal Drogo (Jason Momoa) formaram um dos casais mais apaixonados da série, mas no começo nem tudo eram flores.

Na primeira noite de amor do casal, Khal Drogo estupra Daenerys, deixando alguns fãs da série aflitos.

Mas o ator resolveu quebrar o clima de tensão da cena. Segundo Emilia Clarke, ele usou uma meia rosa e fofinha ao invés do tapa sexo, fazendo a atriz rir sem parar.

“Estávamos pelados e tendo que entrar naquela energia violenta. Então ele decidiu, na cena em que ele está na minha cara, não usar um tapa sexo, mas sim uma meia rosa fofinha. Então imagina, eu tendo que fazer uma cara de horrorizada olhando aquilo! Demos muita risada”, disse. “É gigante e é rosa”, brincou a atriz.

Khal Drogo usando sua meia rosa no Khal jr.
Khal Drogo usando sua meia rosa no Khal jr.

As declarações foram feitas durante uma entrevista com Emilia no programa The Graham Norton Show, na última sexta-feira.

Confira:

Jason já havia brincado sobre isso com algumas fãs durante um evento. “Ela (Emilia) falava ‘Jason tem uma coisa rosa e fofa no pênis’. E a equipe dizia ‘Momoa, precisamos fazer essa cena. Temos que ir’. E eu respondi ‘sou o único pelado aqui. Não vejo nada mais apropriado do que me divertir’. Isso é estranho. Só deixem eu fazê-la rir e vamos tentar acabar com isso'”.

Maravilhoso, não é?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s