Vendas de Batman: Arkham Knight é suspensa para PCs

Batman: Arkham Knight, lanlçado dia 23 de junho de 2015
Batman: Arkham Knight, lançado dia 23 de junho de 2015

O novo (e super esperado) jogo do Batman foi lançado esta semana para Xbox One, Playstation 4 e PC, mas o pessoal do PC não teve tanta sorte. Alguns problemas de desempenho na versão para computadores fez com que a Warner Games, empresa responsável pela distribuição do jogo, suspendesse sua venda temporariamente.

Os jogadores de PC reclamaram de problemas como bugsglitches e defeitos de processamento gráfico no game logo após o lançamento, alegando que estava impossível de jogar.

A Rocksteady Studios, desenvolvedora do título, chegou a divulgar um comunicado para acalmar os fãs de Bruce Wayne, pedindo desculpas pelos problemas e prometendo melhorias. No outro dia, o estúdio pediu para os jogadores que diminuíssem a qualidade gráfica do jogo em seus computadores, gerando mais uma onda de críticas e revolta, o que acabou motivando a decisão da Warner Games nesta quarta-feira (24).

Desde quinta-feira (25), o game não está mais disponível na Steam, que também já sinalizou estar disposta a reembolsar clientes insatisfeitos com o game.

A Warner ressaltou que os jogadores que já compraram sua cópia de Batman: Arkham Knight devem receber uma atualização em breve para reduzir os erros, pois ainda não há data para uma nova versão do jogo voltar às lojas.

Mas o jogo não deixa de ser lindo e maravilhoso, e você pode conferir no trailer:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s